Administração da casa e compras com a chegada do bebê

O apoio na administração da casa por uma ajuda doméstica, pelos pais, sogros ou por uma amiga é bastante recomendável.

Administração da casa e compras com a chegada do bebêO apoio na administração da casa por uma ajuda doméstica, pelos pais, sogros ou por uma amiga é bastante recomendável, principalmente para os primeiros tempos após o parto.

Com isso, você pode repousar e se recuperar dos esforços do parto e se concentrar totalmente em si mesma, seu recém-nascido e sua família. Mesmo se você empregar uma ajuda doméstica ou aceitar o apoio de sua mãe, da sogra ou de uma amiga, é prático e sensato fazer alguns preparativos já antes do parto.

Aproveite os longos dias antes para uma faxina integral na casa e para arrumar tudo ou para diminuir a montanha de roupa suja. Além disso, é muito útil se você preparar provisões de alimentação, com as quais você possa manter a lista de compras em um mínimo nos primeiros dias após o parto.

Assuntos relacionados: Ambiente Familiar, Casa, Família, Limpeza, Nascimento, Relacionamento, Semana 30, Semana 31, Semana 32, Semana 33, Semana 34, Semana 35, Semana 36, Semana 37, Semana 38, Semana 39, Semana 40